27/03/2012 - COMPETIÇÕES DE ATLETISMO E NATAÇÃO SERÃO EM MAIO

Arquivado em:
Publicado Quarta, 28 de Março de 2012 às 03:02, por: CdB

27/03/2012 - COMPETIÇÕES DE ATLETISMO E NATAÇÃO SERÃO EM MAIO

Por meio da Assessoria de Esporte e Lazer (AEL), da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), a Prefeitura de Santarém abrirá inscrições para o III Festival de Atletismo e para o VII Circuito de Natação.  

O Festival de Atletismo Escolar de Santarém será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Parque da Cidade e contará com a participação de 27 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, visando contemplar o envolvimento de 615 alunos, de 09 a 18 anos, por meio do incentivo à prática do atletismo.

As inscrições serão realizadas de 09 a 27 de abril e poderão ser feitas no prédio da SEMED localizado à Avenida Borges Leal.

Já o VII Circuito de Natação visa incentivar e democratizar a prática da natação em nosso município, difundindo o esporte como agente de socialização. O evento será realizado em duas etapas distintas e interligadas: uma etapa será classificatória e outra será eliminatória com a participação direta de 08 escolas de natação e 300 atletas efetivos na competição.

O Circuito de Natação será realizado no dia 12 de maio, na UEPA, e o período de inscrições será de 12 de abril a 04 de maio no prédio da SEMED, na Borges Leal.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo