22/03/2012 - UNIDADE DE SAÚDE FLUVIAL ATENDERÁ A REGIÃO DO ARAPIUNS

Arquivado em:
Publicado Sexta, 23 de Março de 2012 às 04:25, por: CdB

22/03/2012 - UNIDADE DE SAÚDE FLUVIAL ATENDERÁ A REGIÃO DO ARAPIUNS

Seguindo o cronograma de viagens para o atendimento da população ribeirinha, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, prestará assistência para 67 comunidades da Região do Rio Arapiuns, no período de 23 de março a 02 de abril.

O Governo Cidade da Gente disponibilizará para esta ação uma equipe de 22 servidores da SEMSA e a meta da viagem será oferecer os atendimentos para  2.284 famílias.

Em pouco mais de dez dias, serão ofertados gratuitamente, os seguintes procedimentos em saúde: odontologia, consulta de enfermagem, coleta de PCCU, Educação em Saúde, vacinação de rotina, Farmácia Básica, exames laboratoriais, teste de glicemia, Aferição de Pressão Arterial, medição do Índice de Massa Corporal, atendimentos aos grupos de Hiperdia, dentre outros.

As atividades acontecerão na Unidade de Saúde Fluvial – Abaré II e as ações terão início na comunidade Prainha do Maró (Alto Arapiuns) no dia 23 de março. O encerramento dos atendimentos será na comunidade Maicá (Baixo Arapiuns) no dia 02 de abril.

Mais Informações: Rivelino Mota (Assessor de Rios e Lagos da SEMSA) - 9121-3890.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo