2 a 1: Vitória vence o Fluminense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 7 de junho de 2003 as 19:58, por: cdb

Na estréia do ingresso mais caro do Brasil, dois gols do artilheiro Nádson garantiram três pontos ao Vitória, neste sábado.O Vitória venceu o Fluminense por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas.

O torcedor do Vitória pagou R$ 20 pela arquibancada, um aumento de 100%. O Vitória completou a marca de 19 jogos levando gol. Quem pagou caro para ver o meia Dudu Cearense, convocado para a seleção brasileira, acabou aplaudindo o atacante Nádson.

Aos 13 minutos, Nádson fez o primeiro, em uma jogada do lateral Maurício, que tirou do goleiro Kleber e deixou o atacante do Vitória em condição de marcar.

O Fluminense não conseguia chegar ao ataque porque Carlos Alberto prendia demais a bola. Em uma destas jogadas improdutivas do meia tricolor, surgiu o contra-ataque que resultou no segundo gol de Nádson.

Aos 18 minutos, o artilheiro do Vitória concluiu fora do alcance do goleiro Kleber e foi comemorar com os pouco mais de mil torcedores pagantes que conseguiram dinheiro para entrar no Barradão.

Além de fazer gols, Nádson serviu os companheiros na área. Foi o caso de Alessandro, que bateu para fora depois de receber uma assistência. Em outro lance de perigo, Zé Roberto invadiu e chutou, mas Kleber foi no cantinho e espalmou.

Um dos raros ataques do Fluminense no primeiro tempo terminou com um chute para fora de Carlos Alberto. No segundo tempo, o time carioca voltou com duas modificações. Não adiantou.

O Vitória esteve perto de marcar o terceiro gol, enquanto o Fluminense ficou devendo na criatividade do ataque. Sorato diminuiu, mas já era tarde.