“Trilho das Artes” até sábado na Tenda Cultural

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 14:12, por: cdb

Começou nesta quarta-feira (25), a exposição de artesanato “Trilho das Artes”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima,  na Tenda Cultural, na praia do Farol de São Tomé. As peças, confeccionadas com jornal, fuxico, vagonite, macramê, pintura em tecido, materiais reciclados e pátina, estarão expostas para a venda até sábado (28), das 10h às 21h.

Os veranistas vão encontrar saídas de praia, biquinis, bolsas, além de outros acessórios para utilizar durante o verão, com preços acessíveis.  A programação faz parte do Verão da Família 2012. Os materiais estão sendo vendidos pelas artesãs que fazem os Cursos de Cultura Popular, na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, de Goitacazes.
 
– A exposição é uma oportunidade de mostrar aos veranistas e moradores do Farol, o que está sendo realizado nas Casas de Cultura. A feira tem como objetivo a geração de renda, a melhoria da qualidade de vida dos artesãos e a troca de experiências, através novos produtos para a venda. Serão vendidos produtos de qualidade e que estão em alta no verão – ressalta a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

Postado por: Emilly Maitan – 25/01/2012 15:34:00

Últimas Notícias…