“Comício Gargalhada!” ganha sessão extra no Trianon

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 06:14, por: cdb

A grande procura por ingressos fez com que o Teatro Municipal Trianon abrisse mais uma sessão para o espetáculo “Comício Gargalhada!”, com Rodrigo Sant’Anna, a Valéria do “Zorra Total”, que será apresentado nesta quinta-feira (29). A nova sessão acontecerá às 18h. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). As sessões das 20h e das 21h30 esgotaram seus ingressos. A montagem tem classificação 12 anos.

– Esta é a última chance para quem ainda não adquiriu ingressos para o tão esperado espetáculo do Rodrigo Sant’Anna. Assim como aconteceu com as duas outras sessões, os ingressos deverão se esgotar rapidamente, pois o teatro possui 800 lugares – informa a presidente da Fundação Trianon, auxiliadora Freitas.
 
A peça marca as comemorações dos 10 anos de carreira de Rodrigo Sant’Anna, trazendo uma grande sátira aos comícios políticos. A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o palco-palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na sequência, ainda tem o Vanderlay das Almas (sensitivo), Sara Menininha (Cantora de Axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge, Adimilson e Valéria Vasquez, grande sucesso da TV.

Entre um personagem e outro, Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história trilhada com grande esforço e recompensada com o reconhecimento do público. Em “Comício Gargalhada!”, o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.

Postado por: Natanael Santos – 26/03/2012 21:17:00

Últimas Notícias…